quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Senti-me realmente muito bem

No outro blog da minha pertença, escrevi um post que me confundiu. Não sabia se havia de o postar aqui ou lá. Por um lado, inseria-se na categoria de "aventuras na cidade Invicta"; por outro lado, dava continuidade a situações vividas (e sentidas) no meu quotidiano. Optei pelo "Estrelices".

Estava em plena Avenida dos Aliados, quando um perfeito desconhecido me sorriu. Sorrir só por sorrir. Sorriu só para ver se eu correspondia. Correspondi! E nem imaginam a sensação boa que tive! E nem imaginam o resto de dia que tive!

Aulinhas na sexta. Caminha logo de seguida (não há quem aguente noitadas depois de uma viagem de 3 horas e de 4 horas de aulas). No sábado, estava já a imaginar como seria a aula: "mais do mesmo". Mas, curiosamente, gostei! Abriu-se uma bela discussão... e senti-me particularmente inteligente. Fases!

A noite de sábado... ohhhh, a noite de sábado. Teoricamente, iria jantar com o A, a H e o J... mas o A estava em Coimbra - "marquem a francesinha para outro dia!" pediu ele. "É agora ou nunca!" respondeu a H. O J, azar dos azares, teve de acompanhar o pai no Hospital. Menos dois... seria só eu e a H? "Fazemos uma "ladies night"... falo com a I e com a S e saímos as quatro". Meu dito, melhor feito!! E aí fomo todas para Leça, ao restaurante AlForno (divino! E com empregados giros e simpáticos). Francesinhas para toda a gente!

Depois, um passeiozinho pela Foz para queimar as calorias da deliciosa francesinha... a hora de dormir estava a chegar, mas ainda houve tempo para um cházinho!!

Os meus dias no Porto têm sido um máximo... e usando a velha expressão mais que batida: há coisas fantásticas, não há?

5 comentários:

Paulo disse...

Já fui varias vezes ao Al Forno e não gostei muito... :(

*

Nuno disse...

Um dia, quando vieres à Lousã, tens que experimentar as francesinhas do Securas. Se (quando) vieres, avisa que eu também lá vou! :)

Beijitos,
Nuno.

* Morena * disse...

Vive-se bem no Porto.. pois claro que sim! :)

Cristina disse...

Paulo... foi a 1.ª vez que lá fui e até gostei :)

Nuno, vou registar o nome. Depois combinamos essa francesinha :)

Morena, muitoooo bem :)

shiuuuu disse...

Francesinhas não é no Alforno.
Definitivamente.
Aconselhos as da Cufra na Avenida da Boavista.
Já agora, convido-te para apareceres lá no Shiuuuu... é logo ali ao virar da esquina.