terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mea culpa

Hugo Gilberto e Manuel Fernandes Silva são ambos da RTP-Porto... mea culpa. Deveria saber quem eram e não sabia. Desde já, aos visados, o meu pedido de desculpas.

Começou ontem, a segunda fase de mais esta etapa da minha vida. Depois de uma aventura para TENTAR chegar a horas à aula (tentativa falhada, aviso desde já!), entre expresso, autocarros e um trânsito infernal na cidade do Porto... eis que consegui chegar atrasada apenas 15 minutos. Fui recebida com um sorriso do Carlos Daniel, depois de ter balbuciado um "Desculpe o atraso!".

Gostei da aula com o Hugo Gilberto, uma simpatia! Aula... não se pode chamar aula ao que se passou ontem entre as 18 e as 22 horas. Foi uma conversa/debate/fórum... qualquer coisa dentro deste género.

E para a semana lá vou eu outra vez, desta feita com o Manuel Queirós.

1 comentário:

Nuno disse...

Essas aulas ao estilo de debate eram as que eu mais gostava.

Beijitos,
Nuno.