segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Considerações num dia de chuva

Começa hoje a fase de especialização da pós-graduação. Vou ser honesta quando digo que hoje apetecia-me muita coisa, excepto enfrentar uma viagem de 2 horas e tal para o Porto. Este tempo deixa-me triste, deprimida...

O que me está a dar algum alento é a ideia de que agora é que vai começar a parte fixe da pós. Não que não tenha gostado do companheirismo do tronco comum. Mas chegou a um momento em que se tornou um bocadinho repetitivo. Era aquilo a que eu chamava "mais do mesmo". Para quem não passou por uma licenciatura em Comunicação ou Jornalismo, acredito piamente que tenha aproveitado imenso da primeira fase, terminada no sábado.

Agora, vai começar a verdadeira "guerra". Já recebi o calendário das aulas e vou ter aulas com Carlos Daniel (sim, esse mesmo que estão a pensar), Manuel Queirós (também é esse que estão a pensar), Rui Orlando (yes, that one), Hugo Gilberto e Manuel Fernandes Silva (estes dois... lamento, mas não sei quem são). Pronto... e acho que vou andar um bocadinho (coisa pouca) ocupada até meados do dia 26 de Junho. Só! Pode ser que consiga ir à praia do Verão de 2008. Ou então não!

PS. Durante as apresentações de algumas das dissertações finais, o professor Custódio disse que todos os trabalhos tinham variado entre o "Muito Bom" e o "Excelente". E que esta turma tinha sido a melhor das 3 edições. E nós... ali a babarmo-nos!!

1 comentário:

Nuno disse...

Parabéns por seres uma das melhores! Nada que já não me tenha passado pela cabeça. :)

Quanto aos nomes dos professores, sou completamente ignorante relativamente a isso. Mas também acho que não perco nada em não saber quem são.

Boa sorte para esta tua nova etapa. Beijitos,
Nuno.