domingo, 3 de fevereiro de 2008

Mais uma vez e com todas as coisas que se têm passado comigo, tenho deixado ao completo abandono o meu blog dedicado às minhas "aventuras" pela cidade invicta.

Na verdade, tenho andado ocupada com os trabalhos que, entretanto, foram marcados. Já entreguei dois trabalhos para Comunicação e Internet e outro está na forja. Já entreguei a dissertação para avaliação final, e incidiu em Comunicação de Crise. Tudo tranquilo! Fui convidada pelo professor Custódio a fazer uma aprsentação do trabalho na aula.

Na semana passada, tivemos um fantástico jantar de cursos. Foi quase toda a gente e foi espectacular. Divertimo-nos à grande. Este evento teve lugar no "Shakesbeer" (publicidade à parte) e come-se lá muitoooo bem. Pelo menos eu acho (a opinião de uma parva!).

Vou continuar a tratar dos meus trabalhitos. Duty calls!

2 comentários:

Nuno disse...

O trabalho tem sempre prioridade, o que é pena. Mas se a tua ausência aqui não se deve a esquecimento, acho que é perfeitamente aceitável e eu perdoo-te! :)

Beijitos e muito sucesso para os teus trabalhos.

Nuno.

Cristina disse...

Obrigada, Nuno... realmente, não é fácil conseguir conciliar tudo. Mas com algum sacrifício consegue-se fazer o impossível. Um beijo