quarta-feira, 11 de junho de 2008

Estive na RTP Lisboa

Na segunda-feira, aproveitando a abébia que tivemos nas aulas, fui até à capital do país, encontrar-me com uns amigos, operadores de imagem na RTP. Numa boa! Até saber que naquela noite, iriam estar a trabalhar. Imaginem só... fazer o directo do "Noites do Euro", apresentado por... Carlos Daniel!!

Quando entrei no estúdio, avisei logo "Se o Carlos me acusar de o andar a perseguir, é verdade! Não há como negar: fui à Figueira da Foz assistir ao Trio e agora estou aqui...". O Carlos entra no estúdio, vê-me "Cristina... aqui também?! Como é que cá chegou? Quem é a sua cunha?!". Resposta (idiota): "Como é que vim? De Expresso!" - Resultado: gargalhada geral nos 4 operadores e Carlos Daniel.

Foi assim... tipo, um máximo!! Ainda não tinha tido a oportunidade de ver um directíssimo do Carlos, em estúdio! Espectáculooo.

7 comentários:

Enfim... disse...

que fixe...deve ser porreiro loool por de tras das cameras deve ser uma animação loool

beijinhos

Cristina disse...

Foi mesmo muito fixe... já tinha ido a um outro directo (Pontapé de Saída, na RTP N), com o Manuel Fernandes Silva, e fui ao Trio d'Ataque na Figueira... mas estar num estúdio é completamente diferente.

E aquele é bem giro... é um estúdio virtual! :)

Atrás das câmeras é um máximo, especialmente quando deixaram de comunicar com a régie ou quando o teleponto falhou!! Ahahahaha

Beijooosss

Anónimo disse...

Olá Cristina, olha descobri o teu blog e devo dizer-te que acho um máximo. Escreves muito bem e com piada à mistura.
Beijinho

maryposa disse...

e o senhor até é bem apessoado, jeitoso vá :)

bjoks

ps: nos ja acabams as aulas a 20. quem pode, pode :D

Cristina disse...

Olá, bem-vinda, antes de mais. Obrigada pelos elogios. :)

Maryposinha, de mi vida... é isso tudo, no minímo. Minha maluca... dia??? Isso lá é data para acabar as aulas?! ;)

Beijoooosss

Nuno disse...

Eu já estive em dois directos (ambos da RTP). O primeiro foi numa edição do programa Iniciativa (RTP2) e o segundo foi o Portugal no Coração. Achei curioso o stress que se vive nos minutos que antecedem a entrada em directo e a entrada em intervalos. Depois de começar, torna-se tudo mais pacífico. Foram duas experiências bastante interessantes.

Beijinhos para ti,
Nuno.

Anónimo disse...

Ai linda tunuka...
foste a lisboa e não a oeiras :(...
o mais importante foi a noite que tiveste.:-)

bjs