terça-feira, 3 de junho de 2008

Do mal o menos

Ontem, fizemos na aula do Manuel Queiroz uma breve resenha daquilo que vão ser os nossos trabalhos. Descobri que afinal estou no bom caminho... daquilo que fiz até agora. Falta-me descobrir o número de visitantes dos blogues que seleccionei e ordenar (primeiro na minha cabecinha semi-loura e depois em papel) as conclusões da análise que tenho vindo a fazer.

Já não me sinto, de todo, desiludida com o (lento) avançar do trabalho. Tenho de descobrir como me inspirar e agarrar-me ao computador, para trabalhar, a sério.

3 comentários:

Enfim... disse...

pois um bocadinho de paciencia a mistura lol

Beijinhos

Nuno disse...

Tens que dar tempo ao tempo. Há coisas que demoram mais do que aquilo que desejamos, mas vais ver que vai correr tudo bem.

Um beijo,
Nuno.

Cristina disse...

Enfim, imensaaaaa paciência. E com o calorzinho na rua a pedir um passeio e um gelado, ainda menos vontade tenho :)

Nuno, TEM de correr tudo bem! São os trabalhos finais e tenho de me aplicar à séria! :)

Beijoooosss