terça-feira, 20 de maio de 2008

Cristina baba-se (Parte 1)

O Pedro Rolo Duarte, da Antena 1, citou-me. Podem ler aqui. Viram? Ali... no último parágrafo!

O mp3 do programa "Janela Indiscreta" onde ele arrisca toda a sua carreira a citar o meu blog, está disponível no site da Antena 1.

O "Um dia, uma Estrela disse..." (ou "Estrelices") é o meu blogue principal. Já é sobejamente conhecido que escrevo lá há 2 anos. Mas daí a ser referido numa rádio estatal... upa upa.

(então eu tinha ali um erro e ninguém me avisou?!)

5 comentários:

Nuno disse...

(Parte 1)? Estás à espera de mais? É só optimismo!!! LOL ;)

Beijos,
Nuno.

Enfim... disse...

olha que não é para todos eheheh

beijinhos
bom fim semana

Cristina disse...

Nuno, começo pela Antena 1 e depois é sempre a somar... ainda vou conquistar o Mundooooo!! :D

Enfim, não, não é... o Pedro foi um querido. E depois de ouvir a gravação 20x, imagino-o sempre a rir que nem um perdido quando leu aquilo.

Beijoooossss

Nuno disse...

Cristina, quando conquistares o Mundo, podias ser amiga e partilhá-lo connosco. Eu queria um cantinho, pequenino mas bonito. Pode ser, pode? :)

Beijos,
Nuno.

Cristina disse...

Nuno, é só escolheres... :)