sexta-feira, 16 de maio de 2008

A pedido de várias famílias...

... na verdade, foi só uma pessoa que pediu, vim actualizar o tasco deste lado. Não tenho andado nas minhas melhores condições, mas isso, realmente, não é desculpa para não vir aqui dar "duas de letra". É a chamada "desculpa de mau pagador", portanto!

Na terça-feira, depois de ter regressado a Leiria, e depois de uma tarde horrível de trabalho, fui à Figueira da Foz assistir ao Trio d'Ataque a cinco vozes... um Trio alargado ao João Reis (o marido da Catarina Furtado e honorável representante vimaranense), ao Ulisses Morais e ao Domingos Paciência (ambos treinadores de futebol). Foi giríssimo: estar na assistência, depois de já ter estado numa régie e saber o stress em que o pobre realizador estava.

Ontem, quinta-feira, o Rui Orlando abandonou-nos, depois do Hugo Gilberto também já o ter feito na segunda-feira. Deixou-nos o Fernando Eurico, comentador da Antena 1, e espero (espero bem, queridos colegas...) que seja dos poucos que não saiba da existência deste blog. Deixem-me descansar da tortura que tem sido. Combinaducho?

Segundo as minhas contas, devem faltar cerca de 11 aulas para acabar a pós-graduação. Admiro-me como o tempo passou. Desde Outubro até agora tem sido uma correria. Já estamos a meio de Maio. Enfim... aproveitar até ao apito final!

3 comentários:

Nuno disse...

Sim, tem sido uma correria mas confessa: A nossa ajuda tem sido fundamental! ;)

Um grande beijo,
Nuno.

Cristina disse...

Nuno, diria mais: mega-correria! Claro que tem sido fundamental - vocês é que têm aturado o meu humor de cão quando estou down! :)

Beijoooo

Nuno disse...

Mau humor?! Nunca me apercebi disso!