terça-feira, 6 de maio de 2008

A ver se é desta que me safo do chumbo!

Nem imaginam as vezes que escrevi e apaguei linhas de texto para compor este post. Agora tenho de ter juizinho com aquilo que escrevo. Fui apanhada!! Os professores descobriram a existência deste blog. E pior: leram-no! A minha liberdade criativa está, seriamente, comprometida.

Andava eu tão tranquila da vidinha, pensava que só o Vasco é que conhecia este espaço e, de repente, vejo-me a ser lida pelos meus professores. O que é feito da velha graxa camuflada?! O que é feito da minha tranquilidade de espírito?

Senhores professores, queridos coleguinhas e (last but not the least) caro pessoal administrativo... vamos passar à frente e esquecer tudo o que escrevi anteriormente. Pode ser? (agora era a parte em que vocês deixavam um comentário a dizer "sim, Cristina, tudo o que quiseres!").

5 comentários:

Anónimo disse...

Eheheheheheheh!!! :) Prepara-te porque agora toda a gente lê o que escreves! Muito Cuidado!!!

Beijocas

Andreia

Cristina disse...

Andreia, nem te passa pela cabeça. Medooooo, muito medo. Isto é um "Big Brother" cibernético! :)

Beijo beijo

Nuno disse...

Isso é mas é o peso da fama. Começas a ser conhecida e os fãs não te largam. ;)

Beijitos,
Nuno.

Cristina disse...

Nuno, hahaha... fãs? Não, obrigada... dispenso por completo. :) Quero continuar a beber o meu cafezito descansada numa esplanada sem ter de me esconder atrás de uns óculos escuros! :D

Beijooooo

Speeder76 disse...

LOL!