segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O senhor do café já me conhece à distância

Costumo ir todas as semanas ao mesmo cafézinho tomar o pequeno-almoço. Não sei qual é o nome, mas também não é o mais importante. É o segundo (ou será o terceiro?) da Rua Júlio Dinis. Fui lá a primeira vez, e como os empregados foram tão simpáticos, habituei-me a ir sempre lá. O ambiente é super-acolhedor, vejo quase sempre as mesmas caras, o serviço é certinho e os empregados impecáveis... ahhh... e os croissants também são porreiros!

Esta semana, fui recebida com um "então, cara linda como vai?!" e um sorriso. Quem quer melhor? Depois, em conversa com um dos empregados, disse-me que ainda se recordava da primeira vez que lá fui. Isto sem dizer que ele sabe qual é o meu pedido: meia de leite quentinha e um croissant simples. Também sabe que levo sempre uma garrafa de água... pequena... sem gás... natural.

Esta semana, despediram-se de mim com um "então, menina... até para a semana!"... caraças... e eu não vou ter aulas!

6 comentários:

Nuno disse...

Eu também tenho por costume frequentar o mesmo café. Quase todas as manhãs vou pequeno-almoçar no mesmo sítio. É bom quando nos sentimos bem recebidos, quando já nem temos que pedir o que queremos... Infelizmente, não tenho por hábito ir ao Porto, mas vou tentar não me esquecer onde fica esse café. Há que valorizar aquilo que se faz bem.

Beijo,
Nuno.

Cristina disse...

Olá Nuno... bem-vindo ao meu cantinho.

E é tão bom, não é? O facto de nos sentirmos confortáveis num sítio tem o condão de nos fazer sentir bem o resto do dia :)

Volta sempre! Beijinho

Nuno disse...

Vou voltar. Adicionei o teu blogue aos favoritos.

Beijos,
Nuno.

Nuno disse...

Cristina,

Nós já estivemos a tocar em Leiria, mas já foi há muitos anos, na inauguração do stand da Renault, junto à EN1. Na altura ainda éramos muito "verdes". Acho curioso achares que o nome da nossa banda não te é estranho! Talvez seja a nossa fama a dar resultado... :)

Beijitos,
Nuno.

aqui-há-gato disse...

Mas devias ter:)



o Gato

Nuno disse...

E quando é que escreves alguma coisa nova?