quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Peço desculpa

Este meu diário está um nadinha (coff, coff) desactualizado. Tenho tido pouco tempo, realmente.
Na semana transacta, o tema principal dos nossos intervalos era o jantar que tinha sido na semaaaana anterior. "Não digo o que se passou! Se quisesses saber, tinhas ido!" - foi a resposta mais ouvida pelos faltosos. O pessoal já começa também a pensar no jantar de Natal, dado que em Dezembro apenas vamos ter 8 horas de aulas

Em relação às aulas... os desgraçadinhos dos 9 elementos da pós-graduação de Comunicação e Desporto estamos a começar a desesperar, porque até agora, as aulas têm tido uma única direcção: assessoria e relações públicas. Mas a partir de Janeiro, já podemos respirar de alívio: começa a fase de especialização e, nessa altura, sim... teremos aulas relacionadas com o jornalismo desportivo

Confesso que, no fundo, nem estou a desgostar muito. Estive um bocado indecisa na escolha da pós e estas noções em assessoria têm sido interessantes.

Já saiu a agenda desta semana:
Sexta-feira: Comunicação e Processo de Agendamento, com o Professor Vasco Ribeiro
Sábado: Comunicação e Internet, com o Professor António Rodrigues

4 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

Andas por cá? Ainda te caço e dou-te uma machadada! :)=

Cristina disse...

Estou a ser ameaçadaaaaa :)
Costumo estar pela zona da rotunda da Boavista... se me vires por lá, avisa. :)

Nuno disse...

Eu acredito que o jornalismo desportivo até pode ser interessante. O problema (na minha opinião, claro) é que se dá demasiada importância ao futebol. Concordo que o futebol possa mover multidões e, por isso, ser a modalidade de que mais se fala e aquela a que se dá mais importância.

Tenho pena que não se dê mais importância a modalidades com menos expressividade, mas igualmente importantes. Eu confesso que não sou grande adepto do futebol, talvez por se cair num exagero na abordagem à modalidade ou por todos aqueles acontecimentos menos claros que põem em causa a verdade desportiva.

Tenho a esperança que faças a diferença. ;)

Beijos,
Nuno.

Cristina disse...

Nuno, sou da mesma opinião. Gosto de futebol, mas também de atletismo, basquetebol e hóquei. Aliás, pode-se dizer que gosto de desporto :)

Beijinhos e obrigada