quinta-feira, 11 de outubro de 2007

'Ora... lá ver...

O que raio é que vais fazer para o Porto? Esta é a pergunta que os mais incautos deverão estar neste momento a fazer a si mesmos...

'Ora... lá ver... terminei o meu rico cursozinho, tão jeitoso e tão catita, há 2 anos. Depois disso, pouco mais trabalhei na minha área, apesar de já ter enviado dezenas e dezenas e dezenas de currículos para as mais variadas publicações... com o passar do tempo, vem a frustração. E com a frustração... hummm... vem uma sensação que tenho vindo a experimentar: falta de motivação, seja lá para o que fôr. É que nem sequer é uma neura... é falta de motivação para me levantar, para escrever...

Entretanto, descobri que na Escola Superior de Jornalismo, no Porto (ESJ) iria iniciar uma pós-graduação em
Comunicação e Desporto. Inscrevi-me, como é óbvio. E aqui estou eu a pouco mais de uma semana de iniciar. Estou entusiasmada!

Eventualmente, esta pós pode até nem me abrir novos horizontes, pode nem sequer ser a solução para todos os meus problemas, mas serão 8 meses em que vou estar numa cidade que adoro, onde tenho alguns amigos e vou estar dedicada a algo que me estimula.

'Bora... alinham numa francesinha?

8 comentários:

Ele há horas assim... disse...

Bora...conta comigo!!

:)

M disse...

Importante que te vás realizando, seja com for

Alexandre disse...

Bamos lá entoune numa francezinha, cambada!

Tue já xhegaste ao Puorto, que boune!

Queres beber um cimbalino???

Boa estadia aí pelos ares do Porto, uma cidade muito acolhedor e de que eu gosto muito!

Muitos beijinhos!!!

Cristina disse...

Horas... é já... agora não, porque vai haver sardinhada lá em casa... mas para a semana, que tal?

M... vou, sim... sem dúvida!

Alex, ainda não estou lá, mas a caminho :)

Beijos para os 3

Enfim... disse...

bora bora...tras francesinhas po pessoal.

Beijinhos
Bom fim semana

Manuel disse...

Sejas muito bem vinda.
Qualquer coisa... estou cá!:D

Beijinho

SinemaS disse...

Bais ber que bais encontrar o teu destino! Boa Sorte, carago! Carago não, carago!
Ou não tivesse eu umas costelas do norte.
:)**

Lusófona disse...

Entretanto, pode ser que durante a tua estadia por aí apareça qualquer coisinha jeitosa... de trabalho =) já tava a pensar o quê?

Bjs