terça-feira, 16 de outubro de 2007

1.ª Impressão

No passado sábado, fui passear até ao Porto: ver onde ficava a escola, procurar um lugarzinho para dormir (perto da escola de preferência), ver os acessos, ver se compensava ir de carro ou de Expresso...

Com a ajuda de um belíssimo espécime tecnológico... GPS... dei facilmente com o caminho. Só digo mais uma coisinha: estou muito bem localizada. Vou ser "vizinha" da Casa da Música!

É já a partir de sexta-feira que vou passar a ir, semanalmente, à Invicta.

5 comentários:

Ele há horas assim... disse...

Eu vou ter que lá ir (ao Porto) antes do finla do ano. Por isso, reserva aí umas francesinhas para nós...

;)

Bjos

Cristina disse...

Aiiii de ti se não me fores visitar! :)

O Profeta disse...

Passei para te deixar um beijinho...

Anónimo disse...

realmente o gps é uma coisa assim... digamos útil, quer dizer... ás vezes. Outras vezes damos por nós a confiar demasiado no bicho e na volta quando olhamos estamos no meio de um ghueto assim de aspecto um bocaditu duvidoso... mas a culpa é do marmelo que mexeu no gps... ai se eu o apanho :P

Lusófona disse...

Sim senhora... tou a gostar de acompanhar essa maratona =0)