segunda-feira, 21 de abril de 2008

Vou estar fora uma semana

Por causa da operação de amanhã da minha mãe, não vou às aulitas durante esta semana. Vou "perder" o Manuel Fernandes Silva e o Rui Orlando. Coleguinhas, depois passai-me os apontamentos, combinadusco?!

Falando em coleguinhas... giro giro é estar a fazer uma pausazinha do trabalho para ver o jogo UDL vs leõezinhos, e receber três sms's:

1st: "É verdade que o Leiria está a ganhar por 2-0?"

2nd: "Grande Leiria. Aprenderam a jogar finalmente às portas do cadafalso. Bjo e que tudo corra bem."

3rd: "Ahhh, grande Leiria!"

Colegas queridos! Lembraram-se aqui da "je". Aposto que o Rui Orlando deve ser estar ansioso para me mandar umas bocas!! Fica para a próxima, senhor professor! Alguém que lhe dê o meu número de telemóvel!

Hahaha... estou radiante! Mesmo que baixemos de divisão, vamos honradinhos!! Pobrezinhos, mas honrados! A verdade é que tive de morder a língua (se eu fosse uma cobra, morria envenenada): critiquei tanto aquela equipa antes do jogo com o Braga... shame on me!!

6 comentários:

Nuno disse...

Ver penúltimo parágrafo: A mim também! :þ

Quebra Ossos disse...

Gostei muito do teu blogue
Parabens!

Cristina disse...

Nuno, queres o meu número de telemóvel? Não queiras... os telemóveis são um poço de dinheiro: é vê-lo a cair!

Quebra Ossos, antes de mais bem-vindo. É sempre agradável "ver" caras novas. Obrigada pela visita e pelo elogio!

Beijinhos

Nuno disse...

Eu estava a brincar, Cristina! Mas de qualquer maneira... :þ

Beijos,
Nuno.

Cristina disse...

Nuno... hahahaha. Se bem que... :)

Nuno disse...

É isso. Ou "muito embora..." :D

Beijinhos,
Nuno.