quarta-feira, 5 de março de 2008

Está tudo controlado!!

Quer dizer, as coisas estão controladas. Um bocadinho. Mais ou menos controladas. Nor even close. Medo, muito medoooo...

Tenho um trabalho para entregar amanhã e ainda não está feito. Está assim para o alinhavado. É um princípio.

Ontem, estive a ver o programa "Trio d' Ataque". Sinceramente (e não é por ser apresentado pelo Carlos Daniel... o meu estimadíssimo professor!), aquilo é a melhor terapia do riso dos últimos tempos. Devia haver derbies todas as semanas!

5 comentários:

Nuno disse...

Preferi ver o "Predador", na TVI. Só nos intervalos é que ia à RTP1 ver o que se estava a dizer. Não gosto de futebol... Porque é que não fazem um programa semelhante a falar do Mundial de Rally, ou do Mundial de F1? Isso é que era!

Beijitos,
Nuno.

Cristina disse...

Errr... pois... só há uma resposta possível, Nuno: simplesmente, não vende!

Enfim... disse...

lol vais fazendo de vagarinho lol

nunca vi o programa isso da em que canal???

beijinhos

Nuno disse...

Oh Cristina, para mim, o que não vende é o futebol. Já não o suporto! E acredita: Há mesmo muita gente que gosta de desportos motorizados! Eu acho é que só não vende porque não há quem queira vender.

Beijinhos,
Nuno.

Cristina disse...

Enfim... está feito! O programa dá na RTPN. :)

Nuno... não és só tu que já não suporta futebol. Mas por muito que se queira, o futebol ainda é o desporto-rei, mesmo com tantos problemas e polémicas. ;)