quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A pedido de várias famílias: a actualização

Quer dizer... não são exactamente várias famílias! Cristina Duarte, seja honesta... ninguém lhe pediu absolutamente nada.

De qualquer maneira, vou actualizar este estaminé tão triste e abandonada pela sua mãe. A pós-graduação começou há, sensivelmente, 2 meses. Faltei a um jantar. Já está outro a ser organizado. Tenho dois trabalhos para entregar no segundo fim-de-semana de Janeiro. Ando a passar os apontamentos para um caderno decente e limpo. E caraças... já sinto a falta deles: das picardias com o V, dos cochichos com a M, das beijocas repenicadas do L, da boa disposição da A e do resto... de tudo o resto. Do Professor Vasco, do Professor Custódio, do Professor António e (até... imaginem) do Professor Carlos.

Tenho estado a imaginar como será quando nos separarmos no final do próximo mês. Em Comunicação e Desporto somos apenas 9 formandos. Passamos de 30 e tal para 9.

E quando a pós-graduação acabar? Lá no longínquo mês de Junho?! E quando eu tiver de deixar o Porto? A Avenida da Boavista? Os pequenos-almoços no café dos empregados simpáticos? Estou a ficar esquizofrénica... já não digo coisa com coisa.

Tenho uma fotografia tirada nos Aliados... vê-se a maior árvore de Natal da Europa. Mas é de dia. E não apareço. E foi tirada com telemóvel. E não tenho o parvo do cabo. Tenho de esperar que o meu irmão venha para depois postar a fotografia!

3 comentários:

Nuno disse...

Eu não pedi para actualizares este blogue, mas confesso que já tinha notado isto muito parado. É pena, porque gosto de ler o que escreves! Pensei que tivesse sido por causa do Natal, que estivesses muito ocupada a preparar as festividades, a comprar as prendas e, por isso, isto tivesse ficado de parte.

Por falar nisso, espero que o teu Natal tenha sido fantástico e que o melhor de 2007 seja o pior do novo ano que aí vem.

Beijinhos,
Nuno.

Ele há horas assim... disse...

E continuamos à espera da fotografia...

...

...

:P

Beijinho

bruno e.a. disse...

então?
o irmãozinho, ainda não chegou? e o cabo?
e a foto?
e a actualização?
olha quando voltares avisa, passa lá rabisca: voltei, actualizei o meu canto!