segunda-feira, 7 de julho de 2008

Foto do balneário

A expressão é do Carlos Daniel e do Manuel Queiróz. Dissera que esta pós-graduação tinha um balneário forte, com um óptimo colectivo, apesar dos talentos individuais. Gostei.



Foi esta a equipa maravilha. Faltam apenas o nosso colega Gonçalo, bem como os dois professores Rui Orlando (que faltou devido ao acidente que teve em Maio) e o Fernando Eurico, que o substituiu.

A todos o meu muito obrigada: pela amizade, pelo companheirismo, pelas horas de boa-disposição...

7 comentários:

Anónimo disse...

Ui... Não me lembro nada disto!!!
Repara no pormenor do dedo do Vitor.. Eh. eh. eh.. Manda-me as fotos para o meu mail.. Grazie. Beijíssimo.
Vasco Quadros.

Cristina disse...

Já estavas tão bebido que surpresa era se te lembrasses, meu querido!! :D

Ainda não fiz a selecção das fotos, mas prometo que entretanto mando para a malta!

E eu estava bem agarradinha... estavas com medo que eu fugisse, era?! :)

Beijãooooooo

Anónimo disse...

e eu k vos ature... um fort abraço ao engenheiro e ao professor neca...

Depois manda as fotos...
beijos
Nuno Oliveira

Cristina disse...

Txiiii... o engenheiro! Estava-me a esquecer do Engenheiro... sem ele o jantar não teria sido possível.

Nuno, vou enviar uma especialmente para ti! :)

Beijãoooo

Anónimo disse...

LINDOS!!!

Foi uma bela noite!!! Obrigado a todos e a ti Cristina por teres levado a máquina para podermos tirar esta bela foto de grupo!

Beijinhos
Andreia

João disse...

Mas que bem que a menina está :)

Cristina disse...

Andreia, foi um clique que tive quando estava a fazer a mala no dia anterior! :) Mas ficámos um máximo!!

Eremita, obrigada! :)

Beijoooossss